Ex-diretora criativa de Lady Gaga revela a verdade sobre demissão

24 de março de 2012

O motivo para a diretora criativa Laurieann Gibson ter deixado de trabalhar com Lady Gaga foi o clima pesado dos bastidores
da carreira da cantora, disposta a assumir um novo conceito estético. “Sem julgamentos, mas tudo ficou um pouco sombrio para mim, criativamente falando”, disse Laurieann ao “Entertainment Tonight Canada”.

Segundo ela, que agora assina a direção criativa das performances da rapper Nicki Minaj, os novos rumos de Lady Gaga tornaram impossível manter a sua marca. “Chegou ao ponto onde eu queria manter a imagem que tinha ajudado a construir, um pouco mais pura, acessível às crianças e divertida. Mas fica difícil quando as coisas se tornam sombrias e pesadas”, explicou.

A declaração soa incoerente, visto que Gibson foi a responsável pela apresentação de Nicki Minaj na última edição do Grammy, quando a rapper promoveu a simulação de um exorcismo no palco – algo definitivamente sombrio. “Eu disse ‘Você quer fazer isso? Meu Deus, reze por mim. Preciso de um pouco de ajuda com essa visão’”, comentou a diretora criativa.
SOURCE: POPLINE E LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.