Jonas Akerlund fala de Lady Gaga

18 de março de 2012

O diretor de Paparazzi e Telephone, Jonas Akerlund, falou para o Mtv News sobre o possível futuro de Gaga como diretora.
Após ela ter dirigido seu último clipe Marry the Night.Ela, possivelmente, pode fazer tudo o que quiser, então provavelmente será ótimo.Após falar de seus últimos trabalhos, ao ser perguntado sobre colaborar com a cantora futuramente, Akerlund disse que nunca a decepcionaria negando um convite.

O diretor ainda brincou com o comediante britânico Matt Lucas quando o ator perguntou se o nome verdadeiro da cantora era Lady Gaga, dizendo que sim.

Já Gaga, falou sobre sua experiência com a direção do clipe:

Eu sei que é minha estreia como diretora, mas na verdade eu sempre criei tudo que fiz na minha carreira. Eu não fiz nada diferente nesse vídeo (Marry the Night) do que fiz nos vídeos de Paparazzi ou Bad Romance. Eu espero que meus fãs enxerguem nesse progresso que você precisa confiar em si mesmo e cometer erros.

FONTE: LGBR 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.