Lady GaGa é nomeada “Musa Mundial da Beleza”

12 de março de 2012

Gaga, está no topo da lista de “Musas Mundiais da Beleza”, divulgada pela LexisNexis e que estará na edição de março.
Da revista francesa CosmétiqueMag. A lista é baseada em artigos publicados na imprensa internacional, e mostra que GaGa, que já representou a marca de cosméticos (MAC), apresenta a maior corbertura nos meios de comunicação e redes sociais, com quase 23.000 artigos escritos na imprensa de Moda & Beleza.

Os rostos da L’Oreal Paris também são populares na mídia, uma vez que Beyoncé e Cheryl Cole ocupam respectivamente segundo e terceiro lugar, com 10.342 e 8.556 artigos publicados e analisados.

O ranking de “Musas Mundiais da Beleza” foi criado pela LexisNexis, através de artigos publicados em 250 grandes títulos na imprensa internacional. Os artigos foram analisados ​​de acordo com seu caráter positivo, negativo ou neutro.

O LexisNexis Group, é a empresa com maior base de dados eletrônicos do mundo para obter informações jurídicas e públicas de registros relacionados e pesquisa.

FONTE: LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.