Lüc Carl fala sobre Lady Gaga em livro

12 de março de 2012

Lüc Carl falou sobre o fim do namoro com Lady Gaga em seu livro de memórias intitulado “The Drunk Diet: How I lost
40 pounds…Wasted: A Memoir”. O livro será publicado dia 13 de março e já está em pré-venda na Amazon. Confira os trechos divulgados pela revista Life & Style:
O término do namoro com ela foi o fim. Demorei mais ou menos uma semana para perceber que ela estava certa. Eu estava desprezível e não foi culpa dela. A culpa foi minha por ser um idiota bêbado. Eu também teria me deixado.
Lüc ainda fala sobre como lidou com a fama de GaGa:
Eu fiquei feliz por ela, claro, mas não precisava ter a minha ex sendo esfregada na minha cara.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.