Novas informações sobre o novo perfume de Lady Gaga

12 de março de 2012

Foi revelado que, o novo perfume de Lady Gaga está previsto para ser lançado no Outono e será comercializado
pela Macy’s. Segundo o inventor de fragrâncias Dawn Goldworm, o perfume será algo que ninguem nunca sentiu antes:Eu posso dizer que é confortavelmente algo que você nunca cheirou antes, que você nunca vai esquecer.

De acordo com a companhia de fragrâncias “The Swiss”, Lady Gaga teria dito que quer recriar as tonalidades de uma “prostituta cara” e que segundo alguns rumores, o frasco será preto com paws desenhadas.O primeiro perfume da cantora terá seu comercial de divulgação dirigido por Steven Klein, o mesmo que dirigiu o video clipe de Alejandro, e com uma musica especial de Born This Way, Scheiße:

Estou ansiosa para esse fim de semana. Vou gravar a campanha e o comercial do meu perfume com Steven Klein. E vai ser editado com uma música especial…shit.
As gravações ocorreram nos estúdios “Paramount” em Los Angeles, em que modelos masculinos participaram da audição para a campanha.

FONTE: LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.