Tradução: Cynthia Germanotta agradece o apoio dos fãs

2 de março de 2012

Ontem (1) Cynthia Germanotta agradeceu, via e-mail, o apoio dos fãs que acompanharam a transmissão da inauguração
da Born This Way Foundation. Confira a tradução do e-mail:

[nome],
Passei a noite toda ontem pensando na melhor maneira de descrever a inauguração de ontem da Born This Way Foundation, e é impossível capturar em palavras. Então, eu vou mantê-lo breve.
A emoção, compaixão, e animação no Sanders Theatre foi algo que eu nunca vi antes. E eu sei que aqueles sentimentos estenderam-se muito além da Harvard University para as milhares de pessoas assistindo de todo o mundo.
Seu apoio tocou nossos corações. Obrigado.
Ontem à noite minha filha disse, “A melhor coisa que poderia acontecer hoje seria que cada pessoa falasse para um ser humano sobre tudo o que falamos.”
Falar para alguém seria maravilhoso, mas falar para todo mundo que você conhece seria bem melhor. Por favor espalhe nossa mensagem o mais longe, para que todo mundo possa ser parte desse movimento para construção de um mundo mais corajoso e gentil:
http://bornthiswayfoundation.org/spread-our-message
Nossos parceiros e palestrantes nos ajudaram a descobrir o centro da nossa mensagem de aceitação, coragem, e amor, mas são pessoas como você que vão tornar essa visão uma realidade.
Estamos contando com você, [nome] — contando com você para viver com coragem e compaixão.
Meu mais profundo agradecimento.
Cynthia Germanotta
Presidente e Co-Fundadora
Born This Way Foundation
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.