Twitter: Atualizações (07.03)

12 de março de 2012

Gaga atualizou sua conta no Twitter falando sobre algumas lembranças de seu passado e também sobre a Born This Way Ball.
Veja Abaixo!

Ontem a noite eu vi metade do palco da Born This Way Ball completamente construído para o ensaio. Eu tive os piores arrepios e pensei comigo mesma: Eu venho me preparando para esse momento desde que tinha seis anos, indo para o show de talentos enquanto minha mãe me perguntava por que eu tinha que ir tão arrumada, com meu rabo de cavalo para o lado, batom e um coletinho. Eu respondi “POR FAVOR mãe, eu venho ensaiando por SEMANAS!”

Woooooh! Nós adicionamos uma QUARTA data para Hong Kong porque os ingressos da turnê estão vendendo muito bem! Obrigada Monsters! Está chegando!!! 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.