Morrissey diz que Lady Gaga 'não é nada novo'

17 de julho de 2011
Em entrevista para a revista norte-americana Billboard, Morrissey não poupou palavras para dizer que Lady Gaga não é nada diferente de outras cantoras que a indústria pop tem apresentado nos últimos anos. As informações são do site Gig Wise.

Perguntado se o fenômeno Lady Gaga era algo novo do que ele tem visto desde o começo de sua carreira, o ex-vocalista do The Smiths foi claro: "Eu digo sem rancor que isto não é nada novo. Eu gosto da ideia das mulheres em pleno comando, mas eu estou cansado de ver cantoras que não conseguem apresentar uma canção sem o apoio de 750 dançarinas frenéticas tentando ser eróticas".
O cantor foi ainda mais fundo: "Isso na verdade é fraudulento e exatamente oposto à sensualidade".
Madonna também não escapou aos comentários negativos de Morrissey, e foi inferiormente comparada com a cantora francesa Edith Piaf, estrela nos anos 50. "Edith Piaf era baixinha, sempre vestiu um modesto vestido preto, nunca cantou com qualquer estrutura de palco e sua voz rugia acima do vento; tudo isso com o mais incrível poder de comunicação.", explicou. "Eu gostaria de ver McDonna Madonna fazer isso".
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.