:@ Rita Lee diz que Gaga é uma artista fabricada

16 de julho de 2011
http://lh3.ggpht.com/_6DDHdI_VFwk/S9X8slZb3FI/AAAAAAAAAIk/bsmp2kNHetA/Rita_Lee.jpg
Rita Lee disse, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, que não acompanha os lançamentos musicais pop do país, muito menos os de fora. E aproveitou para alfinetar a cantora Lady GaGa, dizendo que ela, assim como outras artistas do gênero, é toda fabricada e pouco original.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoACr3M2Yc7WT4el6cHM5Gx3WVx7NXRYns9U7FxBCgr85DzyYGpa39goO9ePbp0RfP2poZLbSzyx5v54MnUYhzENPIvtJhcoc3XnFcBfkq5-tM1Z0Cs37tHpTfH3ojOsU0MK0N0XKuBjSv/s320/gagaaus1.jpg“Os gringos, quando investem num lançamento que, acreditam, irá vender, cercam-se dos melhores produtores, arranjadores, instrumentistas, figurinistas, bailarinos, etc. Não dá para sair um trabalho ruim. A Lady FormiGaga - reparou como ela tem cara de formiga? - é fabricada, sim, mas desempenha bem o papel. A piada é se dizer uma mulher contestadora. Alguém tem que lembrar a ela que Sinead O’ Connor também se dizia uma mulher guerreira. Afff…”, disse a roqueira.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.