Redone fala sobre o dueto de Lady Gaga e Cher

25 de agosto de 2011
Em entrevista publicada pelo site Music Week, o amigo de Gaga e produtor do dueto entre a cantora e Cher na canção "The Greatest Thing", RedOne falou um pouco sobre a tão esperada parceria que sai em setembro como o primeiro single do 26° álbum de inéditas de Cher.


"É uma faixa que Gaga e eu escrevemos juntos há um tempo atrás e quando Cher ouviu, ela simplesmente amou. Agora eu só estou no estúdio dando os retoques finais a na música e eu estou realmente animado com isso", disse RedOne.
E acrescentou: "Acho que vai ser um grande problema – dois ícones trabalhando juntos. Cher, é muito especial. A forma como ela age, o jeito que ela canta – ela é uma estrela. Muitos artistas não têm isso".

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.