Gaga fala sobre seu dueto com Cher

25 de agosto de 2011
Em uma entrevista rápida com Lady Gaga, a MTV News foi se informar mais sobre o dueto inesperado de Gaga e Cher na canção "The Greatest Thing", que será lançada no próximo mês, como confirmou Cher em seu Twitter no último fim de semana, mas sem revelar muitos detalhes sobre a música.

Gaga disse:

"Eu escrevi esta canção há muito tempo, e eu nunca coloquei ela em um dos meus álbuns – sem nenhum motivo em particular. Eu sempre faço um álbum com conceito, e ela simplesmente não se encaixou à nenhum deles, mas a canção sempre foi para mim, grande e com enorme potencial de sucesso. As pessoas me perguntam: 'Por que não colocar isso no seu álbum?' E eu digo: 'Eu não sei, ela não se encaixa com as outras.' [...] Cher ouviu a música e adorou, e perguntou se gostaríamos de fazer um dueto nela, e eu disse: 'Foda-se, claro que sim, você é a Cher!'

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.