Glitter: The Fame Monster – O musical de Lady GaGa

5 de agosto de 2011
A arte de Lady GaGa está prestes a se tornar uma grande musical, escrito por um little monster e criado pelo renomeado dramaturgo e jonalista, Chris Melvin.
Glitter: The Fame Monster é um musical baseado no material de Lady GaGa, criado pelo dramaturgo e jornalista, Chris Melvin. Os métodos e estilo de GaGa já são teatrais por si só, então é natural que GaGa se junte aos musicais de ABBA “Mamma Mia”“We Will Rock You” e“American Idiot” do Green Day. Este musical foi escrito por um little monster, o que torna a perfeita manifestação física da inspiração de Lady GaGa e de suas mensagens de vigor.

Glitter havia sido pensando, primeiramente pela produção de GaGa como um livro de arte, e discussões com a Universal Music Group e Sony ATV. No entanto, cabe à produção de GaGa a palavra final. A equipe de criação em cima da Glitter está esperando para criar uma base de fãs afim de mostrar que as pessoas estão de fato interessadas neste empreendimento.
Chris, que é o autor, já está trabalhando em uma sequência para o musical baseado em canções do Born This Way. Sobre sua escolha a respeito de o porque de ele estar começando com The Fame Monster, ele diz que:
“Apesar de Born This Way ser, sem dúvida, um clássico instantâneo, The Fame (Monster) é o ponto pulsante na carreira de GaGa – que foi onde ela começou. Apesar de GaGa já ter “matado” a era “The Fame Monster”, para então entrar na Era Born This Way. Em instância, o The Fame Monster foi tão escuro, forte e ainda está mantendo o “mostrar os dentes”, lembrando-nos a sua existência! Sempre nos lembrando de sua existência!”
Vamos Ver Monster Mais detalhes sobre o Musical!
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.