Laurieann Gibson afirma ter criado GaGa

5 de agosto de 2011
Em uma entrevista recente à revista Uptown, Laurieann Gibson, coreógrafa de Lady GaGa, fez declarações ridículas sobre o seu trabalho, afirmando que ela criou a persona GaGa.
Sim, de acordo com Gibson, ela é a razão de “Lady GaGa”, como uma entidade, existir.
Tal afirmação, é claro, é lida com uma sobrancelha levantada e um quê-de-desconfiança, mas depois de ouvir as histórias de Gibson e testemunhos (cheios de fé e amor a Deus), pode-se acreditar que GaGa é a sortuda. E não vice-versa.

Voltando quando “Gags” (como Gibson se refere a ela, pronuncia-se ‘Gawgs’), era apenas uma outra estrela wannabe querendo se realizar gratuitamente em bares e clubes de East Village, Gibson supostamente olhou para fora na multidão de desinteresses e declarou que iria fazer GaGa vender 10 milhões de álbuns. Aqueles que riram então podem ser as mesmas pessoas que agora explodir o iPhone Gibson com ligações, que está em um constante processo de receber cortejos de emprego ou comprar os registros dos artistas que querem o guia de GaGa como um diretor criativo para a música rótulo da gigante Interscope Records. Tal é a vida desta estrela do reality show e auto-proclamadas arquiteta da última ambição do mundo loiro.
O sucesso de Lady GaGa trouxe você a mídia, não acha?
Eu tenho coreografado e dirigido criativamente juntamente dela. Ela é o resultado de tudo o que eu fiz. Mas, sim, como resultado do [seu] posicionamento, as pessoas têm vindo a conhecer o meu nome.
Qual era a ligação entre você e GaGa? Você tem trabalhado com outras mulheres com muito menos sucesso.
Finalmente tive um artista que ouviu que eu era capaz de demonstrar o meu potencial. Ela não tinha um acordo na época e eu era capaz de viver de forma criativa sem que ninguém ficasse olhando por cima do meu ombro.
Como vocês se conheceram?
Vincent Herbert nos apresentou. Ela tinha me visto na MTV Making The Band e ela não tinha um negócio pronto ou o álbum feito. Ajudei-a a formar sua opinião como um entertainer, superstar e como ícone. Eu ajudei a construi-la do zero.
Você foi muito bem sucedida antes da reunião com Lady GaGa, o que você viu nela que fez você investir?
Eu não vejo nada nela. Eu simplesmente amei a música. Houve algumas gravações que falaram com a minha criatividade. Então eu comecei a desenvolvê-la como se eu estivesse interpretando a música. Porque ela é tão destemida, ela começou a imitar a idéia se estivesse saindo dela e ambos perceberam que havia uma verdadeira conexão entre os nossos processos.
Você está constantemente em movimento. Você nunca se cansa e pensa em parar?
Como ousa dizer que me canso? Por causa da confiança de GaGa, que neste momento ela é #1 no mundo. Estou tão feliz por estar fazendo isso. Eu não estou autorizada a ficar cansada.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.