GaGa é entrevistada por Ryan Seacrest

24 de setembro de 2011
Novamente este ano, Lady Gaga foi entrevistada por Ryan Seacrest na KIIS FM, da rádio cujo estúdio está localizado em Los Angeles! Outras entrevistas irão acontecer e hoje foi a vez da nossa Mother Monster.



 Lady GaGa foi entrevistado por telefone, ela falou sobre o show que vai dar no I HEART RADIO, terá duração de 45 minutos das novas músicas de seu álbum “Born This Way“, além disso haverá novos trajes, coreografia e interludes. Ela também explica que haverá um dueto surpresa, e tudo indica que será com o Sting. Gaga acrescenta que já trabalham em seu próximo álbum. 
Bem, eu realmente desenhei o palco apenas para este festival. Isso nunca vai ser reutilizado novamente, é realmente inovador e emocionante. Vai ser divertido. Eu tiro alguns interludes novo concerto. Interludes novos, novas músicas e novas coreografias, tudo!Será realmente grande, com trajes especiais personalizadas por Versace para o show. Tudo que posso dizer mais sobre, é que pode haver um dueto surpresa com alguém…
Eu trabalho no meu próximo álbum já, e planejei minha próxima turnê. Estou muito animada e muito ocupada, porque eu tenho muitas idéias novas, e eu sei exatamente como que eu quero que elas fiquem. Eu tenho muitas coisas para fazer, mas na verdade, eu sinto como se eu estivesse mesmo viva quando estou no palco.

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.