GaGa é indicada ao Prêmio Stonewall

28 de setembro de 2011
Gaga é uma ativista, lutando pela plena igualdade e direitos. Stonewall, um grupo da advocacia do Reino unido defensor LGBT, nomeou Gaga para um prêmio Awards Stonewall. Gaga está nomeada para “Herói do Ano” devido a todo seu trabalho duro para melhorar a vida das pessoas da comunidade LGBT.

Gaga foi indicada por sua ambição de criar um mundo melhor, onde todos têm plena igualdade, em particular para as pessoas lésbicas e gays. Os prêmios estão abertos a todos que contribuíram para a luta pela plena igualdade. A Stonewall diz:

Lady Gaga tem recebido reconhecimento internacional não apenas por suas icônicas canções pop e vídeos de música, mas por sua campanha entusiástica pela igualdade LGBT. Fez campanha para conseguir que a lei “Don’t Ask, Don’t Tell” (“Não Pergunte, Não Diga”) fosse revogada (e conseguiu) e para o casamento Gay a ser legalizado em New York City, e seu single “Born this Way” instantaneamente se tornou um hino gay para uma nova geração.
Indicados ao prêmio:
Joan Armatrading
Bette Bourne
Roger Crouch
Lady Gaga
Paul Martin OBE
Prêmio Stonewall será em Londres, 03 de novembro, mas nada foi anunciado de Lady Gaga, presente na cerimônia de premiação.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.