Katy Perry fala sobre GaGa em entrevista ao Clarín

28 de setembro de 2011
Katy Perry que esteve no Brasil para divulgar sua tour, e também se apresentou em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio. Em recente entrevista para o Clarín, Katy falou sobre GaGa e a suposta briga que a mídia dá a transparecer com as cantoras POP.





“Quer falar sobre Lady Gaga?
Claro! Sem problemas.

Você a odeia?
Não! De jeito nenhum, eu amo o que ela faz. Muitas pessoas pensam que só porque somos tão populares, e cantoras pop, que deveríamos ser inimigas. Mas na realidade não somos. Ela até me mandou um presente para meu casamento.

O que ela lhe deu?
Hmm, isso é informação confidencial. Não posso dizer (risos). Mas foi muito engraçado. Lady Gaga foi realmente o presente.

A mídia apresenta como se fossem concorrentes. Parece que você é a menina boa e Lady Gaga, a doente.
Eu acho que a mídia está fora de controle. A mídia não é algo que você pode confiar.

Você a conhece, então?
Sim, é um mito. A mídia é uma mentira.

Então não há competição entre vocês?
Não! Há muitas meninas como Rihanna, como eu, como Shakira, Lady Gaga ou Adele. E todos nós somos mulheres muito fortes, dando opiniões fortes e nossas imagens, o mundo precisa coexistir sabores. Eles estão todos interessados ​​em baunilha ou chocolate. As pessoas querem “chocolate free” ou “rosa chiclete.” Então, você tem muitas opções e assim é a música.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.