Gaga pode estampar coleção de selo nos Estados Unidos

28 de setembro de 2011
Gaga é uma das personalidades que podem ser escolhidas para estampar os novos selos da USPS, o Serviço de Postais do Estados Unidos. O público pode enviar as suas opiniões e pensamentos sobre quem deveria ser sobre o selo que vem.

Os correios anunciaram que vão estampar os tais selos:músicos, estrelas do esporte, escritores, artistas e outras personalidades de fama nacional, acrescentando em um comunicado:

Esta mudança vai nos permitir honrar personalidades por suas ações, enquanto eles ainda estão vivos para desfrutar de uma homenagem. Envolver o público a apresentar as suas idéias é uma forma inovadora para expandir o interesse em selos e voltar com o passatempo popular nesta coleção.
CBS News fez um levantamento dos norte-americanos e é Lady Gaga lidera com 74% de preferência em ser a capa da nova coleção. Os resultados serão divulgados no Facebook da corporação.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.