GAGA JÁ TRABALHA EM NOVO ÁLBUM

26 de setembro de 2011
Nem completou cinco meses desde o lançamento do seu último álbum, "Born This Way", e Lady Gaga já está retornando aos estúdios de gravação para o planejamento do novo álbum que irá suceder o disco-multi-platina que já ultrapassou a marca de 7 milhões de vendas em todo o mundo.




Em recente entrevista a Ryan Seacrest, Gaga declarou que atualmente já está trabalhando em próximo álbum. O empresário da diva, Troy Carter, revelou que ficaria imensamente feliz se pudesse doar o novo álbum por aí.

"É quantas pessoas podem ter a música. Quantas pessoas podem passar por essa experiência?", disse. "Se dependesse de mim, eu doaria o próximo álbum e o colocaria em cada aparelho, para obter essa escala. Não tenha medo de falhar. Às vezes tentamos obter grandes resultados, e muitas vezes você acaba aprendendo uma lição, faça um ajuste e siga em frente", contou em conferência do Facebook, na semana passada.

Porém, já se sabe que Lady Gaga não pretende lançar um novo álbum de inéditas tão cedo. Ela com certeza ainda tem muitos planos reservado para o "Born This Way". Aliás, falando em sua próxima turnê, as datas serão reveladas no mês que vem, mas já se sabe que a popstar pretende realizar vários shows na America do Norte, Europa e Austrália, bem como no Brasil, Indonésia e Índia, onde passará pela primeira vez.

"O planejamento da próxima turnê me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas novas idéias, e eu sei exatamente como eu quero que pareça", disse a Seacrest. "Eu tenho muita coisa a fazer, mas na verdade, eu sinto que estou mais viva quando estou no palco".

E as novidades não param por aí: Gaga já está preparando um videoclipe para o quinto single do Born This Way, e está previsto para ser lançado até o final do ano.


Créditos: GN
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.