GaGa promete inovações para a sua segunda turnê mundial

26 de setembro de 2011

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/09/126326518.jpgQue os "little monsters" estejam prontos para novidades da Lady GaGa, porque ela garantiu que não vai parar. A cantora está trabalhando em uma nova turnê e em mais um videoclipe.
Em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, GaGa adiantou: "Eu tenho trabalhado em muitas coisas. Estou planejando minha próxima turnê, o que me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas ideias novas.

Eu também estou pensando em meu próximo videoclipe. Tenho muitas coisas a fazer, mas na verdade, eu me sinto mais viva quando estou no palco".
A cantora lançou em maio o álbum "Born This Way" e recebeu críticas positivas para seu recente trabalho, que até agora já rendeu quatro singles, incluindo "Judas" e "You And I". Até o final do ano, GaGa deve lançar mais uma música de trabalho.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.