Gaga revela segredo da boa forma

13 de setembro de 2011
lady gaga sem maquiagem (Foto: Divulgação)A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista reveladora à revista Harper's Bazaar, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 7. Lady Gaga revelou o segredo para manter a forma, o corpo perfeito. "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito", revelou a cantora. A estrela da música pop também confessou viver em solidão. Gaga já está se acostumando com a solidão... 

"Quando você fica muito tempo sozinho, como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre", declarou Lady Gaga, que posou para fotos da Harper's Bazaar sem nenhuma maquiagem. Veja nas fotos abaixo Lady Gaga sem maquiagem. A estrela de Born This Way diz que "continua sendo a mesma pessoa", sem maquiagem. 

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.