Inez & Vinoodh dão entrevista para a MTV, e falam sobre a Gaga

12 de setembro de 2011

Durante as filmagens do video de “Yoü And I” em Nebraska, Lady Gaga trabalhou em muitos projetos. Não só no photoshoot pelos fotógrafos Inez & Vinoodh para a Harper’s Bazaar, mas também trabalhou em uma série de filmes de moda (Fashion Films). Os filmes colocam um holofote sobre cada um dos personagens de seu clipe épico. O primeiro Fashion Filme foi lançado no início deste mês e apresenta Gaga como seu alter ego ninfa. Os dois deram uma entrevista a MTV americana e falaram da Gaga, Yoü and I e moda.
”Nós construímos um estúdio num chiqueiro e trabalhamos por três dias com Gaga constantemente saindo do set para nós e filmando com a gente e tirando fotos. O que é incrível é que isso é Gaga, como ela mesma caracterizada como ela é, relacionado ao video de “Yoü And I”, e isso é puramente ela. Você pode dizer, especialmente no Fashion Film que saiu agora, que ela é tão feliz e está amando sua vida e ela realmente está, você pode dizer, que ela está atingindo seu pleno potencial. É um ser completo.”
Ela continuou, descrevendo a ninfa que GaGa interpretou:
É um ser muito puro, e é meio que o lado mais doce, mais etéreo dela. E você saberá disso quando você encontrá-la ela é tão real. Ela nos pediu para fazer esses vídeos como uma ponte entre moda e rock and roll, uma vez que ambos são igualmente importantes para ela como uma inspiração e ponto de partida. Então, ela realmente nos disse: ‘Faça o seu trabalho, o que você faria no contexto da moda “, vamos dizer, mas relacioná-la com os personagens que ela está no vídeo de “Yoü and I”
Se você não viu o vídeo fashion de Yoü and I, o primeiro deles, assista no player abaixo.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.