Bill Clinton fala sobre a GaGa em programa americano

13 de outubro de 2011

Após declarações de Barack Obama atual presidente dos Estado Unidos, é hora de Bill Clinton o ex-presidente dos Estados Unidos falar sobre Lady Gaga. Clinton foi recentemente convidado para o show do David Letterman, e fez a lista das pessoas que irão realizar um show dia 15 de outubro, em homenagem a sua filantropia que cuida de problemas como fome e AIDS, o Decade Of Difference.
Falando sobre os artistas que estarão no evento, como Usher, ele começou a falar um pouco sobre GaGa e mencionou o dueto com Tony Bennett, The Lady Is a Tramp e falou mais: “É a pessoa mais talentosa, mesmo se você é um schnock velho como eu” e também brincou sobre o vestido de carne que fora usado no VMA: “Por respeito à minha dieta, não será nenhuma carne naquela noite.” Veja o vídeo acima no momento em que ele fala, exatamente 13:10.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.