GaGa estrela comerciais para canal de TV alemã RTL 2

13 de outubro de 2011
Gaga estará em exibição a partir de sexta-feira em novos trailers espetaculares na RTL II (canal de TV alemão). A megastar apresenta comerciais emocionantes, com imagens futurista em 3D e alta qualidade, sendo assim transmitido para aos expectadores alemães.
O projeto bem sucedido da RTL II será expandido.Após a introdução dos novos modelos 3D em agosto com Shakira o expectador terá amanhã um imaginário urbano de tirar o fôlego, inspirado em clássicos de filmes como Metropolis, Sin City e 2046.GaGa também falou sobre as propagandas segundo um fã site alemão: “Eu sou uma grande fã do filme expressionista alemão, e “Metropolis” é um dos filmes mais inspiradores de todos os tempos. Juntos, RTL II e eu reinterpretados esta estética para criar uma mensagem do marketing moderno “, diz Lady Gaga. Veja abaixo todos os vídeos que saíram dos novos comerciais, e em breve na nossa galeria:
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.