Ex-assistente pessoal de Lady GaGa declara que era tratada como escrava

27 de dezembro de 2011

Jennifer O’Neill diz ter suportado longos 13 meses como assistente pessoal de Lady GaGa. O’Neill, 41 anos, diz que ela teve que atender a superstar pop de 25 anos de idade, todos os caprichos, a cada hora do dia e da noite, como a manipulação de sua agenda, finanças e alimentos.


Ela diz que tinha funções como dar toalhas a GaGa depois do banho e de servir como um despertador pessoal para manter a cantora dentro do horário.

Ela diz também que GaGa exigia seus servições em todos os lugares e não havia pausa para refeições e muitas vezes nem para dormir, exigências como: jatos particulares, suítes de hotéis, iates, barcos, trens e ônibus de turismo.

O’Neill ganhava cerca de $75.000-a-ano, e entrou com uma ação judicial apresentada no tribunal federal de Manhattan na semana passada, processando a Mermaid Touring Company, empresa que a cantora usa para produzir seus shows. A custa de receber cerca de $380.000 de horas extras que teria feito enquanto esteve com Lady GaGa em sua última tour, a Monster Ball Tour.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.