Gaga é a celebridade mais caridosa de 2011 segundo o ‘Do Something’

27 de dezembro de 2011

Gaga é pelo segundo ano seguido eleita a celebridade mais caridosa de 2011 pelo site ‘Do Something‘, se destacando na sua luta contra o bullying, em sua campanha na prevenção da AIDS juntamente com Cyndi Lauper e a MAC e também envolvida no desastre ambiental que aconteceu no Japão no começo do ano.
Ela mantém o título desde 2010 onde esteve no primeiro lugar pela primeira vez, a lista desse ano tem nomes como os de Justin Bieber, Shakira e Taylor Swift. Veja abaixo o TOP 5 dos mais caridosos eleitos pelo site:
5. Leonardo DiCaprio
4. Will Smith e Jada Pinkett Smith
3. George Clooney
2. Justin Bieber
1. Lady Gaga
Gaga fez campanha durante todo o ano para a legislação anti-bullying, e ela já anunciou o início de sua própria organização: a Born This Way Foundation. A fundação ainda não entrou em funcionamento, mas ela já tem sua loja em Nova Iorque na Barney’s, chamada GaGa’s Workshop que vai doar 25 por cento do lucro para a sua fundação. Ela também continuou sua luta pela AIDS/HIV neste ano, unindo-se aos cosméticos MAC para ajudar a criar um novo batom, onde 100 por cento das vendas eram em benefício ao MAC AIDS Fund.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.