MTV elege ‘Heavy Metal Lover’ como a quarta melhor música de 2011

14 de dezembro de 2011




A MTV elegeu as melhores músicas deste ano e não deixou Lady GaGa de fora da seleção de músicas que engloba o POP, Hip Hop e até mesmo a música Alternativa. A faixa não-single, ‘Heavy Metal Lover‘, foi eleita pelo site como a quarta melhor música do ano de 2011.veja abaixo o Top 10.

10. Britney Spears, “Till the World Ends”
09. Beyoncé, “Love on Top”
08. Nickelback, “Bottoms Up”
07. Bright Eyes, “The Ladder Song”
06. Drake, “Take Care”
05. Florence and the Machine, “Shake It Out”
04. Lady Gaga, “Heavy Metal Lover”
03. Jay-Z and Kanye West, “N—as in Paris”
02. Girls, “Vomit”
01. Adele, “Rolling in the Deep”

Presente no fundo do mais novo CD de Lady GaGa, Born This Way, “Lover” foi apenas uma música que Gaga não divulgou como single este ano, o que é estranho, considerando que é de longe a melhor faixa do álbum. Uma mistura magistral de “Transformers”, do tamanho de uma bomba techno e sintetizadores flexíveis, que como pulsos e contrações musculares, se expande e contrai, e é provavelmente o melhor exemplo do que todos esperávamos que o Born This Way seria. Com o bônus adicional, “Quero sua boca de whiskey / por todo meu sul loiro” que foi sem dúvida o verso do ano.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.