Interscope retira “Marry the Night” das rádios

4 de janeiro de 2012

Como você já deve saber, “Marry the Night”, último single do multi-platinado “Born This Way”, não conseguiu um bom desempenho no mundo, incluindo os Estados Unidos. A Interscope Records, gravadora de GaGa, decidiu então retirar a canção das rádios americanas, ou seja, ela não está mais formalmente na lista das rádios, basicamente, ela não será mais promovida pela gravadora.

Recentemente, plataformas como o iTunes e o Amazon reduziram o preço do single, para tentar ajudar a impulsionar as vendas, mas isso simplesmente não deu certo. No dia 20 de dezembro de 2011 foi feito um mutirão por fãs de todo mundo para ajudar nas vendas da canção, mas novamente os esforços foram em vão.

“Marry the Night” é o primeiro single da Mother Monster que não consegue chegar ao Top 10 dos Estados Unidos, mas temos certeza que isso é um mero detalhe para todos nós que amamos e admiramos o trabalho dela.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.