Lady GaGa fala sobre novo álbum e turnê

4 de janeiro de 2012

Lady Gaga concedeu recentemente uma entrevista para o The Insider, e revelou que esse ano ainda teremos músicas novas! Durante a entrevista ela anunciou seus planos para 2012 ,vai lançar um novo álbum e sair em turnê.
Quando questionada sobre seus planos para 2012, GaGa respondeu:
Eu só vou continuar a escrever música, estou ansiosa para lançar outro álbum e sair em turnê.Mal posso esperar para ver os meus fãs! Tenho milhões de idéias! Para ser honesta, eu sou realmente abençoada por ser um artista que pode fazer o que realmente gosta.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.