Produtora de shows tem ações em alta por causa de Lady Gaga

31 de janeiro de 2012

T4F Entretenimento SA está a caminho de fechar na maior cotação em um mês depois que o Banco BTG Pactual SA reiterou sua recomendação de compra para os papéis. O banco disse que shows de Lady Gaga e Madonna melhoraram as perspectivas de receita.
As ações da empresa que organiza eventos de entretenimento e que é conhecida por Time For Fun subiam 0,2 por cento, para R$ 12,75, às 13:43. É o sétimo dia seguido de alta e a cotação é a maior para o fechamento desde 26 de dezembro. O Ibovespa operava em baixa de 0,3 por cento.
Tanto Madonna quanto Lady Gaga confirmaram planos de se apresentar na região em 2012, ambas são artistas da Live Nation e por isso só podem fazer uma turnê na região com a T4F.
Escreveu o analista Carlos Sequeira, do BTG Pactual, em relatório a clientes hoje, em que reiterou o preço-alvo de R$ 23,00 para as ações em 12 meses.
A T4F contratou o ex-vocalista do Pink Floyd Roger Waters e o espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, para se apresentarem no Brasil este ano, segundo apresentação da empresa em 8 de novembro. A companhia tem planos de manter seu crescimento com a organização de shows de artistas locais e internacionais, promoção de peças teatrais, artes performáticas e eventos esportivos como corridas de stock-car, segundo a apresentação. A T4F teve um aumento de 85 por cento nas vendas de ingressos para shows de música ao vivo no terceiro trimestre de 2011 em relação a um ano antes, disse a empresa na apresentação.

FONTE: LGBR E EXAME
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.