Web Novela: Por trás da Fama - Capítulo II

31 de janeiro de 2012


Olá gente, hoje é o segundo capitulo da Web Novela "Por trás da Fama" Para quem não leu o primeiro capítulo, você pode ler aqui.


Capítulo II
(Um novo membro da família)

            Tudo o que o garoto estava dizendo era estranho demais para a Gaga. Ela estava sem entender uma única palavra e cada vez mais assustada.

Gaga: Ei monster, o que aconteceu?
LM: Gaga eu saí dali do hotel direto para a casa e quando cheguei aqui eu encontro meus pais mortos no chão sangrando e meu irmão estava no sofá com uma faca pingando sangue no sofá.
Gaga: Oh meu Deus! E você está bem?
LM: Não muito Gaga. Meu irmão soltou a faca no chão e me jogou contra a parede com força. Eu fiquei desacordado. Minha cabeça parou de dor agora, mas meu irmão não está mais aqui.
Gaga: Ele não deixou nada aí?
LM: Não. Eu to em estado de choque Gaga. Meu pais estão aqui mortos no chão Gaga, me ajuda.

            Gaga estava vendo que a situação não era muito boa para o garoto. Ele estava desesperado, estava gritando demais, chorando e não sabia o que fazia diante da situação. Gaga decidiu ajuda-lo, afinal ela era a única saída para ele.

Gaga: Me passa seu endereço.
LM: Tá.
Gaga: Vou correndo para aí.

            Gaga estava mais preocupada com o bem estar do garoto do quem com os pais dele. Ela pediu para que o motorista a levasse ao endereço. Ela pega o celular e liga para a polícia ir ao endereço do garoto e pede para que corram com urgência. Alguns minutos depois ela chega no endereço e vê o garoto na frente da casa sentado na varanda com a cabeça entre as pernas.

Gaga: Ei monster!
LM: Gaga!

            O garoto corre até a Gaga e dá um abraço e despenca em lagrimas nos braços dela.

Gaga: Eu já chamei a polícia e já estão a caminho.
LM: Gaga, muito obrigado por ficar do meu lado.
Gaga: Você está precisando de apoio querido, jamais eu deixaria um Little Monster na mão.
LM: Gaga, meu nome é Steve.
Gaga: Que nome lindo Steve!
Steve: Gaga, eu estou tão apavorado com tudo isso.
Gaga: Calma querido que tudo vai se resolver.

            A polícia chega, faz toda a inspeção no local, coleta as informações necessárias e então, Gaga e Steve entram no carro.

Gaga: Motorista, nos leve até a gravadora.
Steve: Gaga, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu não sei se fico feliz ou se volto a chorar.
Gaga: Não chore. Apenas viva esse momento...
Steve: Gaga, eu sempre acreditei que esse dia chegaria... Mas eu jamais queria que tivesse que acontecer a morte de quem eu amo para isso acontecer.
Gaga: Você tem outros parentes que podem te proteger ou te acolher?
Steve: Não Gaga.
Gaga: O que acha de morar conosco?
Steve: Como Gaga?
Gaga: Sim, morar conosco...
Steve: Oh meu Deus... Que maravilha... Gaga eu te amo demais, não sei nem o que falar.
Gaga: Não precisa falar nada.

            Nesse exato instante, o celular que Dían tinha dado à Gaga toca. Era o irmão de Dían, o John.

Fim do capítulo II
(Próximo capítulo, dia 07 de Fevereiro)


Web Novela escrita por Guilherme M. Goulart.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.