Veja novas fotos e informações sobre o restaurante ‘Joanne’

27 de janeiro de 2012

Joanne, o restaurante dos pais de Lady Gaga, está com sua inauguração prevista para quarta-feira (01/02). As fotos que você pode ver acima foram tiradas pelo fotógrafo Ozier Muhammad no ainda intocado restaurante, Joanne Trattoria. Trattoria significa restaurante, em italiano.
Lá tem um bar muito bem estocado, logo na frente e um pátio acolhedor na parte de trás, além de ter espaço para até 70 pessoas. Algumas fotos campestres enfeitam as paredes e, logo na entrada, perto da lareira, há algumas fotos da família Germanotta. O chef, Art Smith, foi chef pessoal da apresentadora Oprah Winfrey por muitos anos. A Avenida Columbus, onde se localiza o restaurante, tem estado bem movimentada ultimamente, e Joe Germanotta acredita que esse interesse todo no restaurante seja por causa de sua filha:
Ela causa muito barulho. (risos) Mas se eles estão esperando vir aqui e encontrar um monte de Grammys, fotos e coisas do tipo, isso não vai acontecer.
Apenas as poucas vezes que Gaga mencionou o restaurante e o fato de ela ter ido para lá ficar com os pais na noite de Ano Novo, foi o suficiente para gerar tudo isso, mas não é nesse tipo de interesse que os pais de Lady Gaga estão interessados. Eles disseram que se a clientela do restaurante for composta apenas pelos fãs, a comida vai ser o menos importante de tudo.

     

FONTE: NEW YORK TIMES
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.