Web Novela: Por trás da Fama - Capítulo III

7 de fevereiro de 2012

Olá gente,hoje é o terceiro capítulo da Web Novela "Por trás da Fama".então veja abaixo o 3° capitulo
Para quem não leu os capítulos anteriores, pode ler clicando nos links abaixo:

Capítulo I
Capítulo II



Capítulo III
(A visita e a notícia)

O que no começo parecia não poder piorar, tinha acabo de piorar de vez.

John: Gaga, o Dían Gaga, o Dían...
Gaga: Calma John, o que houve?
John: O Dían Gaga... Ele está em coma... Ele foi atropelado por um louco que fugiu sem prestar socorro.

O celular cai da mão da Gaga. Ela fica imóvel por uns instantes. Imagens na cabeça começam a passar. Imagens dos melhores momentos que os dois passaram juntos. Sem que ninguém esperasse, ela dá um grito pedindo para o motorista parar o carro, de forma que qualquer um tenha ouvido o barulho dos freios. Ela fala para John que está indo para o hospital e fala ao motorista:

Gaga: Motorista, para o hospital agora!
Steve: O que houve Gaga?
Gaga: O hospital Steve... o Dían está no hospital.

Steve fica sem entender nada. Pela cabeça dele passam-se vários pensamentos. Um mais horrivel que o outro.
O carro chega no hospital  Gaga desce correndo até a emergencia. A recepcionista indica o quarto em que Dían está. Ela e Steve vão até o quarto.
Gaga chega ao quarto e encontra Dían em coma, e uma enfermeira sentada perto da porta. A enfremeira olha para a Gaga e fala:

Enfermeira: Lady Gaga? É a Lady Gaga?
Gaga: Sou sim, mas por favor, hoje eu não estou bem, só deixe-me ver o Dían.
Enfremeira: Sim, claro. Mil desculpas Lady Gaga, pode entrar.
Gaga: Obrigada, mas me chame de Gaga apenas. Entre Steve.
Steve: Ta bom Gaga.

Gaga senta ao lado da cama de Dían e Steve se senta nos pés da cama. Ela pega na mão de Dían, dá lhe um beijo e começa a chorar. Dían estava com o rosto todo arranhado, com faixas pelo corpo todo, ataduras e gesso. Dían realmente estava em estado grave.
Após alguns minutos chorando, Gaga coloca o braço de Dían na cama, para de chorar, enchuga as lágrimas e fala para Steve:

Gaga: Por que seu irmão fez aquilo?
Steve: Bom Gaga, eu não sei ao certo, mas acho que é por raiva. Ele sempre foi o querido da família. Mesmo tendo 25 anos, meus pais faziam de tudo por ele. No começo deste ano, quando completei 17 anos, eu me assumi para minha família. Ele não aceitou o fato de eu ser Gay. Meus pais me apoiaram, passaram a dar mais atenção a mim. Ele deve ter sentido esse desvio de atenção.

Gaga ouvia cada palavra e imaginava-se no lugar de Steve, mas sem desviar seus pensamentos sobre o caso de Dían.

Steve: Uma vez ele me falou que se eu fosse Gay, ele me mataria, mas jamais teria um irmão Gay. Ele nunca falou em matar meus pais. Ele apenas me ameaçou, por isso não entendo direito o porque de ter feito aquilo. Nem sei o que houve lá em casa naquela hora.
Gaga: Você não tem nenhuma foto dele?
Steve: Não, ele guardava as fotos que ele batia com ele... Ele nunca quis colocar suas fotos nas Redes Sociais...

Nesse momento, Steve abaixa a cabeça e uma gota de lágrima cai sobre suas pernas. 
Em seguida, um policial chega à porta do quarto e olha para Gaga.

Policial: Lady Gaga? É você?
Gaga: Sou sim.
Policial: Eu estou procurando por Stefani Germanotta. Me falaram que ela estaria no quarto 528, com um garoto. Devem ter me dado o número do quarto errado.
Gaga: Não, senhor policial. Eu me chamo Stefani Germanotta. Esse é meu nome verdadeiro, Stefani Joanne Angelina Germanotta.
Policial: É sério?
Steve: É sim e este da cama é o Dian.
Policial: Ah, então estou no quarto certo! Mas eu não sabia que esse era seu nome...
Gaga: A maioria só me conhece pelo meu nome artístico.
Policial: Bom, encontramos uma pista sobre o homem que atropelou Dían. O radar da rua tirou uma foto do carro... Ele deve ter passado em alta velocidade.

O policial mostra a foto da placa do carro. Gaga e Steve olham para a foto. Steve fala:

Steve: Eu conheço essa placa. É o nosso carro! É o carro que o meu irmão deve ter pego e fugido.

Fim do capítulo III
(Próximo capítulo, dia 14 de Fevereiro)

Web Novela escrita por Guilherme M. Goulart.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.