Web Novela: Por trás da Fama - Capítulo IV

15 de fevereiro de 2012

Olá gente, hoje é o quarto capítulo da Web Novela "Por trás da Fama". Veja abaixo o 4° capítulo.
Para quem não leu os capítulos anteriores, pode ler clicando nos links abaixo:


Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III



Capítulo IV
(O esperado telefonema)

                Era uma notícia atrás da outra e nenhuma delas eram boas. Como se já não bastasse para Gaga ter que ver Dían em coma por ter sido atropelado por um delinquente, ela acabara de descobrir que o delinquente era o irmão de Steve.
                Ela precisava que Dían acordasse do coma e continuasse contando o que aconteceu no sonho dele, por que se o começo do sonho era o mesmo, por que Dían não tentou evitar?
                Perguntas e mais perguntas rodeavam a cabeça dela e nenhuma obtinha resposta.
                Gaga não sabia mais o que fazer. Eram tantas notícias que ninguém sabia como começar a ajudar. Por mais que Steve quisesse ajudar, ele não conseguia.
                Ela simplesmente saiu do quarto e sentou-se no banco da recepção. Dían sentou ao lado dela.

Steve: Gaga, eu quero que saiba que eu não tenho culpa nisso.
Gaga: Tudo bem Steve, afinal você não é ele.
Steve: Eu queria tanto que tudo isso acabasse.
Gaga: Eu só queria que o Dían estivesse bem.

                O telefone de Gaga toca.

Gaga: Alo? Sim, claro, eu vou ver se consigo fazer pelo menos um pouco hoje. Eu não estou muito bem. Eu sei que é uma oportunidade que eu não posso desperdiçar, mas estou passando por um momento difícil aqui. Ta bem então. Mande 2 carros aqui no hospital.
Steve: Quem era?
Gaga: Gravação do novo clipe.
Steve: E qual é Gaga?
Gaga: Não posso falar, ainda não pode ser divulgado.
Steve: Ah certo. Ok então.
Gaga: Um carro irá te pegar e levar lá pra casa. Fique a vontade lá. No caminho ligo pra lá avisando.
Steve: Ok.

                Gaga vai para o local de gravação. Fica horas gravando cenas e mais cenas para o novo clipe. A cada cena, ela vê que não está dando o melhor de si. Tudo isso, pelo motivo de que a preocupação dela, não se desvia do coma de Dían. Não havia outro motivo que fizesse mudar de ideia. Ela havia se recusado a gravar as cenas de sexo do clipe, em respeito ao coma de Dían.

                O dia de Steve estava sendo um pouco diferente. Ele pediu ao motorista, para que parasse em uma loja, para que ele comprasse algo para beber.
                O motorista parou numa loja e Steve entra nela. A loja estava quase vazia. Havia quatro pessoas na loja. Ele vai até a geladeira e pega um suco. Ao virar-se ele olha um rapaz que está no balcão pagando as compras. Ele não estava acreditando no que estava vendo. O coração de Steve estava batendo muito forte. Ele queria falar com o rapaz, mas ao mesmo tempo queria fugir dali. Os pensamentos dele estavam perdidos. Ele não sabia o que fazer. Quando voltou a si, de seus pensamentos, ele percebeu que já tinha caminhado até o balcão e que estava do lado do rapaz. Ele também nem tinha percebido, que já havia cumprimentado o rapaz.

                Gaga estava no meio das gravações quando o telefone toca.

John: Gaga, corre aqui no hospital, o Dían saiu do coma e quer te ver.

Fim do capítulo IV
(Próximo capítulo, 21 de Fevereiro)


Web Novela escrita por Guilherme M. Goulart.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.