Web Novela: Por trás da Fama - Capítulo V

21 de fevereiro de 2012

Olá gente, hoje é o quinto capítulo da Web Novela "Por trás da Fama". Veja abaixo o 5° capítulo.
Para quem não leu os capítulos anteriores, pode ler clicando nos links abaixo:

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV


Capítulo V
(A preocupação e o espanto)

Depois de tudo a melhor notícia de todos chegou até a Gaga. Dían saiu do coma e queria vê-la. Era uma felicidade enorme para Gaga, que quando John desligou o telefone, ela continuou imóvel, olhando para o nada e com sorriso no rosto. Foi só quando Natali, que estava participando das gravações do clipe, chamou a Gaga e voltou a si. Ela avisou o pessoal onde estava indo e foi correndo para o hospital.
Chegando ao hospital, Gaga chega à porta do quarto e pede para John deixar Dían e ela a sós.
Ela se senta ao lado de Dían.

Gaga: Eu achei que não fosse mais falar com você.
Dían: Gaga, você realmente é parte de mim! Eu me sinto um nada longe de você.
Gaga: Dían, como você está?
Dían: Estou um pouco dolorido, mas estou bem até.
Gaga: Dían eu quero que continue contando sobre o sonho.
Dían: Gaga, eu não lembro muito sobre o sonho... O coma meio que me fez esquecer algumas coisas. Eu não sei ao certo o que acontece em cada parte.  Mas eu creio que depois de eu ter acordado do sonho, o que virá depois, será difícil de aceitar, mas você deve se concentrar na história inacabada.
Gaga: Qual delas Dían?
Dían: Eu não sei. Eu não lembro bem qual.
Gaga: É com o Steve.
Dían: Que Steve?
Gaga: O Little Monster do sonho. Não lembra?
Dían: Gaga, eu não sei do que você está falando, a minha cabeça está começando a doer muito.
Gaga: Dían? Dían?

                Nesse exato momento Dían começa a se contorcer de dor. Gaga não sabe o que fazer e fica desesperada ao ver o seu melhor amigo se contorcendo de dor e não podendo fazer nada. As enfermeiras entram no quarto e pedem para que Gaga saia do quarto.
                Ela espera pelo lado de fora encostada na parede perto da porta do quarto, sentada no chão, chorando e esperando por notícias.
                Quase uma hora depois, uma enfermeira sai do quarto e vê Gaga sentada no chão. Ela se senta ao lado de Gaga.

Enfermeira: O Dían não está nada bem. Ele não podia ter forçado a cabeça dele demais.
Gaga: Eu não sei nem o que falar. Eu só queria saber o que ele tinha sonhado.
Enfermeira: Como assim?
Gaga: Nada não. Mas ele vai ficar bem.
Enfermeira: Não sabemos ao certo. Mas é melhor que você vá para a casa dormir. De manhã daremos uma resposta sobre como ele está.
Gaga: Eu quero ficar aqui. Não vou sair do lado dele.
Enfermeira: Não é bom ficar aqui. É melhor você ir. Você precisa descansar e deve estar exausta.
Gaga: Eu vou então. Se ele acordar ou pelo menos abrir os olhos, fale para ele, que eu estarei do lado dele sempre.
Enfermeira: OK. Agora pode ir.

Ela vai até o carro chorando. Ela pede para o motorista leva-la até em casa.
As ruas estavam vazias e quase não tinham carros. Mas não é porque realmente estavam assim, é porque ela não pensava em outra coisa a não ser no Dían e que nem se tocava do que estava a sua volta.
Ela chega em casa e vê a casa em silencio. Ela vai até o quarto de hóspedes procurar por Steve e não o encontra lá.
Ela anda pela casa toca e não o encontra em lugar algum. Ela vai até o quarto para telefonar para o outro motorista e perguntar onde Steve está e quando acende a luz do quarto, ela congela totalmente com o que acabara de ver.

Fim do capítulo V
(Próximo capítulo, dia 28 de Fevereiro)

Web Novela escrita por Guilherme M. Goulart.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.