Web Novela: Por trás da Fama - Capítulo VI

29 de fevereiro de 2012

Olá gente, hoje é o sexto capítulo da Web Novela "Por trás da Fama". Veja abaixo o 6° capítulo.
Para quem não leu
os capítulos anteriores, pode ler clicando nos links abaixo:

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V



Capítulo VI
(A manhã mais esperada)

O que realmente estava acontecendo afinal? Dían tinha saído do coma e quando finalmente ela pode conversar com ele, ele acaba piorando.
O dia não estava bom, a noite muito menos e pelo visto a madrugada não seria diferente.
Gaga encontra na sua cama, algumas gotas de sangue no lençol.
Steve estava sumido e tinha gotas de sangue na cama dela.
Que diabo estava acontecendo ali?
Ela se senta no sofá no Hall de entrada e espera alguma notícia.
Lá pelas 2 e 30 da madrugada, sem nenhum sinal de Steve, ela decide ligar para a polícia.
Quando ela retira o telefone do gancho, a porta se abre lentamente. Era Steve chegando.

Gaga: Onde você se meteu?
Steve: Gaga, enquanto eu vinha pra cá, eu achei um amigo que me convidou para sair. Ele ficou sabendo da morte dos meus pais e queria me fazer sentir bem e ter que esquecer isso.
Gaga: E porque não avisou ou deixou algum bilhete?
Steve: Eu fui direto para lá. Não passei em casa.
Gaga: Então o que é aquilo lá em cima?
Steve: Aquilo o que?
Gaga: O sangue no lençol da minha cama.
Steve: Sangue?
Gaga: Sim, sangue. Eu cheguei aqui e quando fui até o quarto, encontro algumas gotas de sangue no lençol.
Steve: Que estranho. Se eu tivesse ao menos passado em casa, talvez eu tivesse percebido ou visto algo.
Gaga: Sim... Agora vamos dormir, porque amanhã eu quero descobrir de onde é o sangue.

Gaga não deixaria isso barato, ainda mais com tudo que vinha acontecendo.
Ela foi dormir pensando de quem seria o sangue, e depois dormiu desejando que Dían melhorasse e que tudo isso acabasse de vez.

6 horas da manhã e Gaga é acordada pela governanta da casa.

Governanta: Gaga, acorde, você tem uma visita.
Gaga: Quem é?
Governanta: É melhor você ir ver.

Gaga ainda estava sonolenta. Tinha dormido pouco e queria continuar dormindo o dia todo, mas decidiu ver quem era a visita.
Ela se vestiu, penteou os cabelos, e desceu as escadas.
Quando ela desceu, ela viu quem era a visita.
Seu coração disparou e ela não sabia se o abraçava ou se chorava de alegria por vê-lo ali na frente dela novamente.
Quem estava sentado no sofá, fumando era seu amigo de anos, que havia viajado para vários lugares, sendo modelo fotográfico, Jo Calderone.

Jo: Gaga, você está cada vez mais linda!
Gaga: Eu estava morrendo de saudades. Não sabia mais como disfarçar a falta que você me fazia. Já fazem 4 anos.
Jo: É eu andei ocupado, mas agora eu voltei.
Gaga: E voltou na melhor hora!
Jo: Gaga, lembra-se de quando tínhamos 18 anos e que todos os dias de manhã bem cedo...
Gaga: Ah, lembro sim.
Jo: E então? Ainda quer reviver esses momentos?
Gaga: Com toda certeza que eu quero!

Gaga e Jo sobem até o quarto e lá começam o melhor momento da história.

Fim do capítulo VI
(Próximo Capítulo dia 06 de Março)

Web Novela escrita por Guilherme M. Goulart.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.